Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dentro de mim




Existe um alguém, que mora em mim.
Um alguém que eu não conheço
Que derrepente vem, e depois se vai
Quando vem , as vezes traz atitudes terríveis, que realmente não são minhas .
Me faz mentir.
Me faz contar segredos.
Me coloca em meio de problemas que nem são meus.
Vem com uma pressão, que quando vejo, já fiz.
E assim quando vai embora, me deixa um vazio, e logo me lota de arrependimento.
Faz meu sistema nervoso trabalhar.
E lá, eu penso e aprendo com esse meu erro.
Mas acontece constantemente.
Como se a minha fraquesa fosse me desabafar com atitudes que eu mesma não sei o porque.
Não sei se posso chamar de tentação ou pecado.
Talvez até seja uma necessidade humana minha.
Tão humana, a chegar a um ponto de me dedicar totalmente a uma amizade me esquecendo de outra.
O que na hora é bom, depois se torna ruim.
E por mais que minha intenção é ajudar uma pessoa querida, por outro lado estarei traindo uma pessoa que confiou em mim.
Quando tento avisar e prever uma situação, depois me lembro que falei até demais .
Vem vontades de voltar a traz e contar tudo o que eu fiz.
Me dói, e o medo da pessoa descobrir meu erro me machuca mais ainda, ai , vem o chamado "Peso na Consciência".
Aprendi que errar é humano, mas o erro tem seus limites .Então basta não é?
Mas não vai adiantar eu ficar me condenando por alguém que mora em mim , e que eu nem conheço. O que eu tenho que fazer é fechar a boca para que essa pessoa não saia mais.
E como não a nada melhor que perdoar. Eu me perdouo, enquando não consigo ser mulher o bastante para ter coragem de confessar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário