Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Talvez...quem sabe...



Os dias por aqui são de extremo tédio.
O que tem me consolado é a chuva que cai..depois logo o sol que vêm...
E é essa mudança climática que ao mesmo tempo me incomoda...me diverte.
É engraçado andar na rua durante um bom tempo,e sentir seu corpo molhado todo momento...quando a chuva cai..quando o sol sai...
Nem sei diferenciar o que é chuva...suor..lágrimas..por mim ficaria molhada o dia inteiro.
Sem nada pra fazer...o lado bom disso tudo é que minha mente sai pra longe e volta cheia de coisas novas.
E estou feliz por isso. Porque quero inovar meu vocabulário...minha criatividade...até mesmo trocar coisas...como o estilo de cabelo ou de roupa.
E quem sabe até esquecer...esquecer alguns amigos pra poder sentir saudade mais tarde. Esquecer do ano passado..esquecer quem sou as vezes é bom também...poder viajar em ser outra pessoa seria divertido.
Só espero que isso tudo resulte em alguma coisa boa e construtiva.
Tente você também. INOVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário