Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

sábado, 7 de março de 2009

A saudade


Ela é o resumo de todos os meus sentimentos neste momento...
Vem com alegria, mas com muita tristeza também...
Sou ingrata por ter tudo o que planejei neste ano, e não estar me sentindo nem um pouco realizada,sinto falto do de antes...
Me faz lembrar desde quando a chupeta me acalmava, até ontem quando me deitei na cama.
Ou então das palalavras de carinho como"Nunca esquecerei de você" , e que hoje nem um oi essa pessoa me fala...Mas fico muito feliz de me lembrar das minhas bonecas, do colo da minha mãe e do meu pai, de andar só de calcinha, dos meus falecidos animais, das casas em que ja morei, das escolas em que ja estudei,das pessoas que conheci, da inoscência, da irresponsabilidade, da criancice, das alegrias, de cada olhar especial pra mim...enfim...do meu passado todo, tenho um album infinito na minha mente de tudo...
As vezes penso como cada momento que naquela época foi insignificante , e que hoje aproveitaria cada segundo, o que eu enjoava de repetir todos os dias, hoje eu quero mais e mais tudo dinovo,e ai que toca na ferida, quando me lembro que não poderei ter de volta.
Como que se alguém pegasse o album e rasgasse ...na minha frente...
Mas é bom isso tudo...você aprende a se dar mais valor,porque você vê a pessoa que você era antes, e o quanto você mudou, vem uma mistura de sentimentos, visões, diferente do passado, e com isso eu evoluo, mudo.
Apesar da mudança ser dolorosa, é nescessária...o que me resta agora é aproveitar o presente, para não sentir saudades no futuro...ou melhor , não me doer no futuro, pois saudade quero ter sempre.
As coisas mudam...vão e vem...começam e acabam...cresço...mudo...penso..repenso...mas jamais esqueço!
E vou construindo minha casa dos sonhos, das lembranças, e de pessoas importantes pra mim, para poder guardar pra sempre , nessa casa chamada coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário