Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

quinta-feira, 5 de março de 2009

De volta pra casa...


Levanto, me troco, saio, trabalho, almoço, volto.

Oi mãe,tchau mãe, saio, conecto, desconecto, caio, machuco, volto.

Tomo banho, janto, me troco, saio, estudo, estudo,estudo, sono, 23:00.

Respiro...e no meio da escuridão sozinha , penso...

Em meio a tanto silêncio, escuto alerme de casa desesperado, os passos do meu sapato fazendo póc póc, o barulho do lixo que o gato mexe, os grilos fazendo festa, a droga do gato no cil .Ando no meio da rua , como que se o mundo naquele momento fosse só meu, não tenho mais medo, paro olho as estrelas, e penso na hora que eu passar da porta da sala , vejo minha mãe deitada no colchão me esperando , penso no oi reba que vou dar pra ela de tanto cansaço, penso na hora que eu chegar na minha cama , me deitar, e descarregar ali todo o meu dia, quando chego em casa, tudo de fora , fica la fora, o meu chefe, o ônibus, o sol quente, meus colegas, os livros...o dia.

Quando estou em casa , estou EM CASA, esqueço de tudo da hora que eu deito, até a hora da bosta do celular dispertar. É bom estar na minha casa pequena, as vezes desarrumada, feia, calorenta.É minha casa, é meu desabafo, é meu mundo, é meu esconderijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário