Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desafio

Às vezes é bom sabermos um pouquinho mais sobre a autora do blog em que lemos diariamente, não é?
Rola na Blogosfera um desafio divertido onde temos que responder algumas perguntas colocando sempre sete coisas sobre aquilo que fazemos e pensamos.
Ao final vc precisa escolher sete pessoas para indicar o desafio.Minha querida e talentosa amiga Gisele autora do blog Caminhos para lá (vale a pena conhecer) me colocou entre suas sete pessoas!
Então, aceitei-o e lá vai!
Ah, não há ordem de preferência em nenhum ítem. ;)

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

Morar em Curitiba
Me formar em Artes Cênicas
Ter um carro e um Ap.
Viajar com minha família para Fernando de Noronha
Adotar umas 300 crianças carentes sendo que 2 delas serão meus filhos.
Fazer pelo menos uma novela, um filme e um curta.
Poder dizer para o mundo todo que eu CONSEGUI!



7 coisas que eu mais digo:
Oi
Puts
Nossa!
"To com sono"
Ã?
Beijo
Tchau

7 coisas que faço bem:

Atuar
Cantar
Animar
Rir
Dançar
Cuidar
Lembrar

7 defeitos meus:

Impaciência
Falar em excesso
Grosseria
Não aceito mudanças
Indecisão
Me preocupo com as pessoas e esqueço de mim
Sentimental e sensível demais


7 coisas que amo:

Família e amigos
Teatro
Minha paróquia São Judas Tadeu
Musica
Dança
Crianças ( de preferência os bebês)
doce

7 qualidades:


Alegria e simpatia
Bom humor sempre
Solidária e carinhosa
Responsável
Pensamento positivo
Não descanso enquanto não chegar onde quero.
Iniciativa e dedicada

7 pessoas para fazer esse desafio:

Dama de Porcelana- Dama de Porcelana
Descendo pelo cano- Anderson Teixeira
Luiziana- Capitu
Poemas e comentários- Nícholas Mendes
Ponto Poesia- Juliana Galante
Fena e Gabi blogando- Fernanda e Gabi
Muito mais que viajar na maionese- Frrrnanda


;) bjs***

Nenhum comentário:

Postar um comentário