Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Replay


Quero apagar estradas, caminhos, pegadas, trilhos.
Quero desfazer setas, sinais, fotos, espelhos.
Quero fugir do antes, depois , do hoje.
Quero pisar no ninguém, no nada, no invisível.
Quero esquecer, amor, ódio, loucura, sentimento.
Quero girar em torno de mim mesma , de um ponto no chão.
Quero seguir o pensamento.
Quero parar de querer e ter.
Quero jogar as mãos, os pés o meu corpo inteiro pro alto e pra baixo.
Quero nascer, crescer e criar tudo isso de novo.
Quero simplesmente...testar o meu avesso.

Um comentário:

  1. "Quero simplesmente...testar o meu avesso."
    mt bom!!!!!
    Ei, vc tah de volta ao mundo blogueiro... rs
    Ó, t coloquei na minha seleta lista de desafio lah no blog.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir