Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Comigo,Contigo,Consigo


Comigo sei que posso, poder em mim , podia escolher , mas posso saber...

Contigo nao sei, o que vem o que vai, contigo sei la , saberia se fosse, saberia se pudesse.

Consigo porque sei, mas consigo é de cada um, é seu e eu tenho o meu.

Comigo erro, Contigo aprendo ateh conseguir.

Consigo...sei la..você que sabe...

Comigo eu to sabendo...

Contigo eu ja sei meu bem...

Contigo vou , ou não....Comigo devo ir...Conseguir ...eu ja nao sei.

Consigo você pode ...Ame consigo mesmo...

Canto, Canta, cantamos...talvez iremos...talvez nos acabamos...

Eu sei , eu posso ,eu consiguirei?

Você não sabe, mas você pode, talvez consiga.

Nós saberemos, não poderemos, e..chega!


Juntos podemos, sabemos e vamos, Talvez amamos , cantamos , mas ....Comigo e Contigo... eu Consigo!

3 comentários:

  1. é, comigo e contigo eu consigo. Não sei se quis dizer oq eu pensei qdo li isso, mas as vezes a gente estando com outra pessoa, a gente consegue...engraçado né. O meu problema é as vezes saber quem é essa pessoa...mas isso fica pra próxima né! :D


    beeijo re, parabens pelo q escreve!

    ResponderExcluir
  2. comigo eu consigo,
    Porém contigo eu não me vejo sozinho,
    Contigo eu consigo ver-te comigo.
    há!!!!
    showww!!!! adorei o jogo de palavras do fim
    "mas ....Comigo e Contigo... eu Consigo!"
    adorei o texto todo....fiz mó leitura dramática!!! =OOO
    até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. parabéns Re!
    eu só posso dizer que foi amelhor coisa que li esse ano!
    adorei!

    lindo mesmo!

    beijao, amo voce

    ResponderExcluir