Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ponto P


Prometemos para pedir,

Pedindo podemos proseguir,

Pecando procuramos privilégios,

Podendo proporcionar pudor.


Prazer provocado pela pele,

Presente precioso para prezar,

Preservativos podem participar,

Proposto.Prestativo.Prático.


Poucas pessoas plantam para produzir,

Pretendem primeiro possuir,

Poluindo,

Podendo prejudicar.


Pensamentos plenos planejam poemas,

Palavras poéticas perdidas,

Paixões pregadas pelo peito,

Podemos perder.


Perigo perambula por perto,

Propomos prisão perpétua,

Pregando pregos pelos pés,

Perturbação para partir.


Pintamos pássaros, paiságem

Privilegiados pela primavera,

Purificando partes precisas.


Prostituta preta, passa por preconceito

Pisadas,pirraças, provocações,

Pobre psicológico,

Preso pela profição.


Parabéns, papai palhaço,

Palmas para platéia,

Pérolas privadas,

Pátria privilegiada.


Por que perguntamos?

Por que palpitamos?

Por que perdemos paciência?

Por que pagamos?

Pare,

Precisamos pensar!

3 comentários:

  1. nossa Reee!que incriveel!
    comos e faz isso?!oO'

    todas as palavras com P.. muito dificil mesmo!
    e a combinação das palavras ..
    parabéns!adorei!..
    muitooo bom mesmo!

    parabéns Re!

    te amo

    ResponderExcluir
  2. realmente re!seu texto é mto bom, pq alem de juntar td com a letra P vc ainda deu um sentido mto bom pra tudo hahahaha pq eu só ia juntar as palavras! hahahaha é a dislexia sabe...

    parabens!! :)

    ResponderExcluir
  3. vc é minha ,só minha....pra sempre minha....vc me ensina aver as coisas de outro modo..a ver o mundo colorido...a ver Deus nos seus olhos...eu te amo pra sempre...minha princesa

    Parabéns pelo post perfeito!!!

    ResponderExcluir