Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Socoroooo!


Nossa, preciso de ajuda!
Alguém pode me ajudar?
Claro que não! Ninguém pode me ajudar, apenas eu e mais alguns eus dentro de mim podem me ajudar! Não entendeu nada?
Que se dane!
O importante é o que eu acho...e o que eu acho é o seguinte....
O problema não sou eu , nunca sou eu...o problema pode ser a minha mãe, o meu primo, a minha amiga e até você que esta perdendo o tempo lendo esta postagem melancólica. "O infernos são os outros" diz um poeta ai... muito sábio ele. Não preciso nem explicar, ta na cara!
Estou me encontrando agora...acumulam-se milhares de pensamentos , diferentes, idéias diferentes de diversos tipos de amizades. Eu to ficando loka, mais eu não demonstro, e isso me deixa mais loka ainda, pois eu guardo todos os meu sentimentos pra mim e eles se fecham no meu interior formando uma grande bagunça.
Preciso controlar minhas fantasias, parar de me apegar a tudo, preciso ser um pouco mais ruim.
Sou tão boa com tudo que me torno besta. Preciso mudar, mas sem deixar de ser quem eu sempre fui.Aff mais isso é muito difícil, vou mudar mais nao vou mudar?
Por isso digo agora, as pessoas que sentem inveja de mim, perde tempo, pois ao em vez disso podiam estar agindo para que as pessoas sêntisse inveja de você.
Não gosta de mim? Sente raiva.Muito obrigado , pois vou rezar pela sua vida e desejar que você seja a pessoa mais feliz do mundo. De verdade mesmo, pois desta raiva deve existir algum porque , ou razão. E que não me importa.
Aii eu preciso respirar outor ar....preciso me sentir de outro jeito...preciso ser mais sincera comigo mesma. Preciso me preocupar menos com quem não ta nem ai pra mim, preciso deixar de ser a besta que eu sempre fui.
No momento estou confusa, estou estranha, preciso realmente de um socorro...um socorro que eu só posso encontrar em mim, até eu decidir direito o que eu preciso e o que eu quero.

Desculpa!

Um comentário:

  1. RE, o que posso dizer é:
    Mude se precisa mudar!Alguns podem não gostar e até se afastar de vc, mas
    seus verdadeiros amigos, esses nunca irão se afastar, esses vão te acompanhar e te apoiar!
    eu estou aqui nao para me afastar, mas para te apoiar!

    .. depois que resolver, consigo mesma seus "problemas" pode falar comigo..quero te ajudar!SEMPRE!

    te amo

    ResponderExcluir