Que a arte nos aponte uma resposta...ainda que ela não saiba...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Contradição


Eu odeio que me amem,

E odeio que me chamem,

Eu odeio a beleza,

Eu odeio a fortaleza,

Eu odeio o meu agir,

Eu odeio prosseguir,

Eu odeio viver,

Eu odeio crescer,

Eu odeio a morte,

Eu odeio a sorte,

Eu odeio a arte,

Eu odeio cada parte,

Eu odeio o bem,

Eu odeio o além,

Eu odeio acordar,

Eu odeio descansar,

Eu odeio dormir,

Eu odeio sentir,

Eu odeio sonhar,

Eu odeio pensar,

Eu odeio TV,

Eu odeio você,

Eu odeio amigos,

Eu odeio inimigos,

Eu odeio o céu,

Eu odeio mel,

Eu odeio calor,

Eu odeio o amor,

Eu odeio brincar,

Eu odeio odiar,

E de tanto ódio eu passo a amar.

Um comentário:

  1. Podes deixar de odiar ou até de amar mas nunca deixes de fazer poesia, Parabéns.

    ResponderExcluir